Amigos,
Hoje assistindo o Bom Dia Brasil da globo deparei com um senhor, que foi presidente do Brasil, proferindo a seguinte frase: "Pensei que me tornaria presidente desta casa para USAR...".
Como ele pode usar a maquina administrativa? Só existe uma maneira para uso pessoal, colocando parentes para trabalhar em cargos não existentes, carros a seu dispor, passagens aereas nacionais e internacionais e outras vantagens que o poder da caneta o oferta.
Temos que tentar cada vez mais, passar aos nosso amigos e parentes que a eleição de vereadores, deputados estaduais, deputados federais, senadores e presidente da republica, não é uma brincadeira e sim um acontecimento que mexe direto com nossas vidas.
Todo dinheiro que pagamos com impostos, por volta de 27% de nosso minguado salario vai para ofertarmos a estes politicos que elegemos toda gama de previlégios que o cargo possui.
Então amigos, vamos insistir para nossos próximos terem consciência para que um dia possamos contar com políticos que votaremos, elegeremos e os mesmos não frequentem páginas, internet e tv, como pilantras que estão no cargo apenas para usufruir de suas vantagens, ou seja, sentirmos que nosso voto foi importante na mudança social que este Brasil tanto precisa.
Um recado para o Senhor Sarney:
"Usar dinheiro publico, ou seja o meu, é no mínimo indescente. Se apropriar de dinheiro alheio é roubo. Logo..."
Abraço a todos,
Nenhum comentário:
Postar um comentário